TROCAS

Sua joia não era como você esperava? Algo não saiu como o planejado? Você pode solicitar a troca em até 07 dias após o recebimento da mercadoria. 
Para realização da troca sua joia deve estar na embalagem original, sem marcas de uso. 

A Política de trocas Clara Lau Joias é feita a partir do Código de Defesa do Consumidor
Em casos de trocas ou devoluções, o cliente deve enviar uma solicitação para nossa equipe através do e-mail: [email protected]

Não serão aceitos produtos devolvidos sem o envio prévio do e-mail.

A troca ou cancelamento da compra será efetuada apenas quando a joia for recebida por nossa equipe e pode seguir das seguintes formas:

  • Troca por produto mesmo valor:

A nova joia será enviada e a troca estará concluída.

  • Troca por produto de menor valor:

Em caso de troca por um produto de valor inferior a primeira compra, o cliente receberá por e-mail um cupom com o valor da diferença para ser usado em uma compra futura. Este cupom é pessoal e intransferível.

  • Devolução do dinheiro

A devolução do valor só será feita em caso de desistência da compra, o valor será devolvido pelo meio que o cliente escolheu para realizar o pagamento, estorno no cartão tem prazo específico de cada operadora. 

Sobre o frete:

  • O frete das trocas realizadas por defeito de fabricação ou avarias de transporte são por conta da loja.
  • O frete das trocas realizadas por erro de tamanho, cor ou confusão de nome do modelo são por conta do cliente.

Sobre joias personalizadas:

Joias personalizadas não poderão ser trocadas, nossa equipe está disponível para te prestar atendimento e auxiliar na escolha de todos os detalhes. 

Estamos dispostos a te ouvir a analisar juntos uma solução que seja boa para as partes, podemos fazer algum ajuste ou alguma pequena mudança, cada caso será analisado de forma isolada e a empresa não é obrigada a realizar troca, por se tratar de uma peça feita especialmente para o cliente em questão.

Sobre ajustes de tamanho de anel:
Caso seu anel não sirva a gente arruma sem taxa, tá? Mas o cliente será responsável pelos custos de frete.
Podemos te ajudar a medir e te mostrar diversas formas caseiras para isso, é importante medir de mais de uma forma e com muita atenção.

Em casos de erros exagerados em joias de ouro, a empresa se reserva no direito de cobrar uma taxa, relativa ao material que será adicionado.

Estamos sempre dispostos a buscar uma solução para que você viva momentos incríveis com suas joias, fique a vontade para entrar em contato e pensaremos juntos uma solução.